Idioma
  • Português
  • Espanhol
Fone
(48) 2101-6770
Você está em: Atendimento ao Cliente / Service Desk / Acesso Remoto

Acesso Remoto

Com o acesso remoto a nossa equipe de suporte, quando autorizada, é capaz de visualizar a tela do micro e controlar o mouse e o teclado, à distância.

Para isto o cliente deverá executar um pequeno programa, este programa não precisa de instalação, após abrir você poderá dar à nossa equipe acesso ao seu monitor, teclado e mouse, durante um período restrito.

Você acompanhará tudo o que fazemos durante todo este período, como se estivéssemos ao seu lado. Depois de desconectado nossa equipe deixará de ter acesso ao seu computador e só voltará a ter quando autorizado novamente por você.


Instruções de Utilização:

TeamViewer

Faça o download e execute o arquivo [SistemaInfo.exe]

UltraVNC

Faça o download e execute o arquivo [SuporteSistemainfo.exe]

Sistema Informática Empresarial - Todos os direitos reservados
Rua João Cechinel, 506 - Pio Corrêa - Criciúma | Fone: +55 (48) 2101-6770
Cadastre seu e-mail e receba novidades
ISO9001
SAP Partner
Desenvolvido por: CriSite