Idioma
  • Português
  • Espanhol
Fone
(48) 2101-6770
Você está em: Atendimento ao Cliente / Service Desk

Service Desk

Através deste canal de comunicação o cliente possui meios para esclarecer suas dúvidas relacionadas ao processo operacional, ou aos módulos do Sistema. Uma equipe altamente qualificada está à disposição para atender conforme horários abaixo:

Service Desk - GetOne Enterprise: Em horário comercial e para urgências plantões 24h.
E-mail: servicedesk@sistemainfo.com.br

Service Desk - SAP: Em horário comercial e para urgências plantões 24h.
E-mail: sap@sistemainfo.com.br

Central de Atendimento
Fone: +55 (48) 2101-6770


Acesso Remoto

Com o acesso remoto a nossa equipe de suporte, quando autorizada, é capaz de visualizar a tela do micro e controlar o mouse e o teclado, à distância.

Clique aqui e veja como utilizar.
Sistema Informática Empresarial - Todos os direitos reservados
Rua João Cechinel, 506 - Pio Corrêa - Criciúma | Fone: +55 (48) 2101-6770
Cadastre seu e-mail e receba novidades
ISO9001
SAP Partner
Desenvolvido por: CriSite